Despreparados e sem treinamentos, secretários assumem cargos em Fortuna.

Imagem

Ao contrário de muitas prefeituras que priorizam obter uma gestão moderna e democrática, o Prefeito de Fortuna Arlindo Barbosa parece não se preocupar com a eficiência de seu secretariado, pois os mesmos assumiram seus cargos sem uma mínima preparação e treinamento.

É notória a despreparação dos nomes indicados a cargos de secretários na atual gestão. Como promessa na campanha política, o atual prefeito no seu plano de governo político afirma que:

“a escolha do secretário de educação acontecerá pela escolha democrática dos profissionais na área de educação”.

Porém não fora isso que vimos acontecer, o atual secretário de educação outrora indicado como secretário da agricultura, demonstra não ter formação e experiência na área de gestão educacional, e numa provável votação pelos docentes para a escolha do secretario de educação seu nome jamais seria escolhido como representante da gestão educacional municipal.

E qual a experiência que a senhora Claudete do Jr da padaria tem na área de cultura? Nenhuma. Então qual o motivo de sua escolha no cargo de secretária municipal de Cultura?

E sobre a secretaria de Saúde. Afinal quem é realmente a secretária de Saúde? É Aritana Coelho ou a senhora “dona” do hospital Raimunda Alice Coelho? Ao que parece a senhora Raimunda Alice Coelho não quer ficar de fora da administração do hospital, pois a mesma é a responsável pelas demissões em massa dos funcionários contratados e do remanejamento dos funcionários concursados do hospital para povoados distantes da sede municipal. A política de vingança aos eleitores que são oposição a nova gestão continua na nova administração, como diz o velho ditado popular “Mudam – se as coleiras, porém os cachorros são os mesmos”.

O povo FORTUNENSE entende que muitos dos cargos de secretários são atribuídos pela troca de favores no período da campanha eleitoral, ou até mesmo pela afinidade e confiança que o prefeito tem em seus secretários. Porém o povo entende que é preciso conhecer os procedimentos técnicos para que o secretariado busque recursos nas suas respectivas áreas. É necessário ter conhecimento sobre as questões legais que envolvam a função de Gestor.

Por isso o povo pede capacitação com profissionais renomados nas áreas de Administração Pública, Finanças, Saúde e Educação, para que os erros de outrora não sejam novamente cometidos.

CAPACITAÇÃO AOS SERVIDORES E AOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS É UMA NECESSIDADE, SÓ ASSIM O SERVIÇO PÚBLICO SE TORNARÁ REALMENTE EFICIENTE.

About these ads
Comments
36 Responses to “Despreparados e sem treinamentos, secretários assumem cargos em Fortuna.”
  1. Marcia Mendes disse:

    O equívoco desse blog que ora se intitula oposição ao governo atual é por demais obvia e sem nexos. Por favor, a ultima gestora e toda a equipe que vocês defendem tanto, de fato beirou o ridículo no assunto preparo intelectual e sua administração entrou na estória como um conto literário cômico dos mais esdrúxulos. Essa visão é geral da população de Fortuna, coletem dados.
    Favor aguardem as ações da atual administração! Não se precipitem, veiculem as verdades pois somente a partir delas poderemos de fato ser úteis no quesito avanço oposicionista. Os tempos são outros amigo e domínio do conhecimento temos de sobra.

    • Felip Wallyson disse:

      Em uma visão analítica, a gestão da Sr Francisca Reis, não foi ruim desta forma como vocês defendem, alias, em se tratando da história política de Fortuna, foi a que mais trabalhou, e onde a população desprezado pelo governo “COELHO” teve voz e vez na cidade. Eu não estou aqui para criticar nenhum dos lados e até aposto na administração atual, pois amo a minha cidade Fortuna, mas para dizer para atual administração, que antes de criticar a passada, tente fazer melhor, é assim que os inteligentes agem. Um detalhe, a atual Adm já começou ruim, o que nos dá motivo para criticas…

    • EUNICE SOBRAL disse:

      SAÚDE EM FORTUNA

      Acredito que na Administração Municipal dos doutores tem algum doutor que sabe que é proibido jogar lixos hospitares nas ruas, como este na Praça da Matriz (ao lado da casa do Senhor Jair). São lixos infectantes que prejudicam a saúde das
      pessoas que podem ter contatos com os mesmos. Isso sim precisa ser tomado providências. São coisas pequenas como a falta de água (fonte de vida das pessoas) e os jumentos nas ruas, que também podem prejudicar a saúde da população fortunense, como também causarem acidentes, levando até o óbito.

    • EUNICE SOBRAL disse:

      Fortuna Linda

      É BOM O PESSOAL DA SAÚDE FICAREM ATENTOS; COMENTÁRIOS EM TODA CIDADE; QUE A EQUIPE DA SAÚDE ESTÁ + ATRAPALHADOS DO QUE AS IDÉIAS DA ANALZIRA. LOGO O SETOR QUE AS PESSOAS ACREDITAVAM TANTO. O LINDOMAR ESTÁ LASCANDO COM TUDO, ESTÁ ATRAPALHANDO A GESTÃO EM TODOS OS SETORES, SE METE EM TUDO E NÃO RESOLVE NADA. A DONA ANALZIRA, COITADA, ANDA A PASSOS DE JABOTI, PRA ELA DÁ CONTA DE ALGUMA TAREFA O MÊS PRECISARIA TER 90 DIAS, DE TÃO DEVAGAR, E NÃO ACHOU + O QUE FAZER DE RUIM, TROUXE TODA PARENTADA DO INTERIOR DE BURITI BRAVO E EMPREGOU NA PREFEITURA, NÃO TEVE COMPETÊNCIA DE TRAZE-LOS PARA VOTAR, O POVO DAQUI QUE VOTOU E AJUDARAM NA CAMPANHA, FORAM PRETERIDOS. LINDOMAR E ANALZIRA, SE VOCÊS QUISEREM PODEM CONTRIBUIR MUITO COM O ARLINDO, ENTREGANDO OS CARGOS, SAINDO FORA. A LUTA DO POVO FOI ENORME, PRA SER DESMORALIZADA POR VOCÊS. QUE PENA, TANTA LUTA, PRA SER ENTREGUE ASSIM. A OPOSIÇÃO PODE AJUDAR RESOLVER ESTA SITUAÇÃO, CRIANDO UMA CPI, INVESTIGAR AS AÇÕES E EVOLUÇÃO DE PATRIMÔNIO DOS SECRETÁRIOS, TODO FORTUNENSE SABE O QUE TINHA O SENHOR LINDOMAR, ATÉ 7 DE OUTUBRO DE 2012 E O QUE TEM AGORA, GENTE, CHEGA DE TANTA BARBARIDADE. ARLINDO, NÓS VOTAMOS FOI PRA VC, QUE FEZ O COMPROMISSO DE NÃO EMPREGAR PARENTE; LINDOMAR, ADRIANA, ANCHIETA, ANALZIRA, NÃO SÃO SEUS PARENTES? SUAS IRMÃS QUE DÃO PITACO EM TUDO; O POVO BOTA O POVO TIRA, OLHA A DONA FRANCISCA, HOJE TÁ CHUPANDO O DEDO, AMANHÃ PODERÁ SER VC, AINDA HÁ TEMPO, TIRE AS LARANJAS PODRE DO SACO E APROVEITE AS BOAS. (texto retirado do facebook Fortuna Linda)

  2. Antonio Pessoa disse:

    Votei no Prefeito Arlindo e não me arrependo . Concordo em partes com a publicação feita , não temos que nos basear nos erros da administração passada, temos que melhorar e muito . Treinar e capacitar servidores e secretários é uma idéia boa. Arlindo é um bom homem, porém ta comentendo um grande erro entregando a admistração do hospital nas mãos de Raimunda Alice Coelho, aquela mulher é um poço de arrogância e de soberba . Cuidado prefeito !

  3. fortunaagora disse:

    Senhora Márcia Mendes , o blog Fortuna Agora não está a serviço de nenhuma administração, muito menos da gestão anterior . A matéria só foi veiculada por percebermos as críticas da população ao despreparo dos Secretariados do Atual Gestor Arlindo Barbosa. Respeitamos o seu posicionamento , e estamos a disposição da população fortunense para mostrar a verdade sobre tudo que acontece em nossa cidade .

  4. Esse cara sou eu !!! disse:

    Desculpa eu entra nessa conversa aqui de vc companheiro mas eu acho que meu amigo ta mau enformado dos secretariados de Fortuna. Todos aqueles secretariados são capazes de fazer uma diferença grande, nas suas secretarias ate porque eles tem conhecimento nas áreas .

    Agora mim responda uma coisa quais foram os nomes dos secretários das ex gestão ? Oque ate onde eu sei o povo também sabe só tinha gente é pessoa que nem se quer conhecia a sua área, era só isso que eu queria concluir muito obg pela atenção …..

  5. Juninho disse:

    Senhora netinha nas eleições de 2012, teve competência e capacidade de fazer e acontecer, transferir e apoiar toda campanha do 13, o que você ganhou? Uma FUNÇÃO DE APOIO DE COORDENAÇÃO: o ditado a gente ganha pelo que faz não valeu para você!!!!!!!!!!

  6. Francinete Diniz Silva Borges(Netinha) disse:

    Certos comentários não valem nem a penas responder, poderia ser indiferente a esse mais tem um fundo de verdade. Quanto ao ditado como eu sei de onde surgiu realmente não vale para todos, se não pessoa que dar desfalque claramente seria punido… . Não me iludo com coisas passageiras e nem de enganar as pessoas, tudo passa quanto menos agente espera, vou lhe dizer um grande segredo, meu caro. Jamais fiz algo por alguém esperando que este alguém haja com reciprocidade com relação a mim… Somos todos imperfeitos e não podemos, nem devemos esperar perfeição de ninguém. Não faço as coisas esperando demais dos outros, tenho uma grande tendência a ser decepcionada!.. Tenho prudência e ajo com a razão sem agredir ou ofender outras pessoas. Sei ceder, conquistar ganhar e perder sobrevivi os quatro anos e muito bem e tive coragem de lutar por uma nova gestão …. O que esta faltando em algumas pessoas é coragem de falar claramente e respeito. Li em algum lugar tem pessoas que se esconde atras de uma mascara e é verdade.. Não estou precisando de nada, que Deus tenha compaixão de você assim com eu tenho piedade por não se importar com o próximo e viver comentando da vida alheia. E por suas ações achar que tudo mundo é igual. Quando eu precisar de algo eu tenho a quem recorrer pode ter certeza. Não é para o prefeito e nem para você, essa critica e ditado foi feito por pessoa pela qual eu já ajudei e estou disposta a ajudar se precisar. Deixa o tempo passar… A Deus não se engana Ele é fiel e justo. Procure viver sua vida , tenho amigos, família, paz e Deus a quem respeito e devo satisfação. Acho melhor você cuidar da sua vida, pois estou vivendo com certeza ate melhor do a sua, pois tem muitos problemas e vai ter muito mais…E conta para acertar com Deus.Que você tenha muitos dias bons pela frente e muitas noites de bons sonhos pois eu durmo muito e bem.

  7. Andressa disse:

    O despreparo da gestão anterior ninguém comenta aqui, né? Porque não postam as fotos da situação de depredação que eles deixaram, da prefeitura sem móveis ou documentos, das casas que usaram pra depositar tudo que foi saqueado? Sim, porque sabe-se bem que todos aqueles bens são públicos, são nossos, são daqueles todos que pagam impostos nessa cidade. É óbvia a posição política defendida nesse blog e beira, com certeza, a cegueira. Até tenta desviar o foco com outras matérias imparciais, mas ficam claras as insinuações quase banhadas de certeza. Questionam o pagamento dos funcionários no mês de Dezembro…e qual seria a explicação para os atrasos anteriores que começaram no mês de Outubro, onde a responsabilidade ainda era da gestão anterior? Aliás, o pagamento do mês de Dezembro também era deles e, segundo acordo assinado em juízo, deveria ser feito até o dia 30, o que não foi cumprido. Falta de responsabilidade!! Pois de dinheiro não era! AGORA essas perguntas sim merecem respostas. Portanto, exerça seu papel de “profissional imparcial”, vá atrás e nos dê essas respostas.

  8. ANNE disse:

    Onde está a preparação de Claudete Aires.só se for em cultura de pão,e o do senhor Riva,expert em enrolar na área da educação e outros mais aí.Quanta incompetencia desses secretários,mostra com clareza que só foi por cumprimento de favores,que por capacidade mesmo esses aí tão longe.A minha amiga Cleiciane deveria e tem competência pra ser a secretària de Cultura.e a secretária de Educação deveria estar nas mãos de Lucinalva.Começou muito mau a administração que ia fazer Fortuna avançar.Tomara que num seja pra traz.

  9. Antonio disse:

    Sou Tonho pobre idealista, não votei em você prefeito Arlindo, por não acreditar na ideologia falsa e desrespeitosa de Lindomar, assistir todas suas palestras e da doutora Marcia demonstraram sinceridade e respeito, meu pai diz doutora Marcia tem amoral e dignidade de seu Antônio mendes homem honesto, prefeito Arlindo por trás de um grande homem existe uma grande mulher, nem mesmo Raimundo Coelho que também é uma pessoa politica e cm ideais mais infelizmente tem alguns membro de sua família que acaba com seu ideias .Fortuna hoje esta de parabéns em 18 dias houve uma festa que em 51 anos nunca existiu valorização da cultura e prazer de povo. Doutora esta na hora de reaver preceitos moral ético e postura na secretaria de educação e saúde-hoje o que se comenta quem responde pela saúde e dona Raimunda Alice. Acredito doutora e Arlindo que querem o bem e ver o povo satisfeito, faça uma revisão nos arranjos politico mais cumpra o que este escrito no plano de governo escolha pelos professores na educação, não votei mais estou acreditando na nova gestão. Pessoas como vocês dois merecem fica não só 4 anos financeiramente não precisam mais o povo quer mudança, é 51 anos faça se acordos políticos mais com pessoas que realmente vestiram a camisa mais que tenha capacidade e não interesse pessoais. Vingança, egoísmo, falta de educação, interesses pessoais e ódio existia na gestão anterior. Hoje observo pessoas capaz, inteligente, lutadores para uma nova gestão insatisfeito. Pense nisso doutora Marcia primeira dama e Arlindo Prefeito
    Avança Fortuna, não deixei voltar a mesma daqui a 4 anos.

  10. Livia disse:

    Esse blog veio para informar nosso povo dos acontecimentos real já que não temos muito acesso ao prefeito.Senhor prefeito Arlindo na gestão anterior quem era perseguido era os adversário da prefeita na sua gestão os perseguidos são as pessoas que lhe apoiaram .A dona Lucinalva só pode ser santa para esquecer o que fizeram com os orientadores adversário não é vingança é justiça, só dona lucinalva esta sendo motivo de riso das suas próprias colegas estão sorrindo dela e do senhor também prefeito não se iluda prefeito achando que facilitando tanto os seus adversário daqui a quatro anos votam em você enquanto esta ajeitando adversário esta perdendo seu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Rodrigo disse:

    Que o Prefeito pode fazer uma boa admnistração,não tenho dúvidas,mas o q pode atrapalhar são esses bando de carniceiros que estão a espreita tentando devorar até mesmo o próprio.Estão pensando apenas em si próprio e não no bem estar da população.O que o prefeito precisa fazer é cortar qualquer laço q esteja prendendo-o ao grupo dos coelhos.São todos maus,só querem sugar a prefeitura.Vc prefeito é um bom homem e tem pessoas competentes para trabalhar,dê um basta neles.Fora COELHOS!!!!!!!!!!!!!!

    • Livia disse:

      É caro Rodrigo apesar dos fatos e acontecimentos distorcidos eu particularmente não tenho duvida, com a instrução e a postura do prefeito Arlindo ela tem capacidade de fazer uma boa administração.

    • Livia disse:

      É caro Rodrigo apesar dos fatos e acontecimentos distorcidos eu particularmente não tenho duvida, com a instrução e a postura do prefeito Arlindo ele tem capacidade de fazer uma boa administração.

    • Vinícius disse:

      Apenas não esqueça que os coelhos foram quem apoiaram Arlindo contribuindo à sua vitoria

  12. Rodrigo disse:

    Isso só será possível se ele se afastar do homem que acaba politicamente com todos.Os Coelhos nunca admitirão que não estão em primeiro lugar no grupo político.Faço parte desse novo grupo e quero ver o desmembramento desses montes de carniceiros que estão a todo momento levar o prefeito a agir de forma precipitada.Prefeito Arlindo você é homem forte e muito inteligente ,pense nisso!

    • Livia disse:

      É Rodrigo é uma pena ver o gosto da dra. márcia em fazer o que lhe faz feliz, mais deixa a desejar colocando os coelhos principalmente a dona Raimunda Alice na frente da saúde não me recordo mais comentam que na época que ela foi secretaria praticamente expulsou do hospital.É uma tristeza ver a saúde nas mãos da dona Raimunda Alice lembre prefeito Arlindo o que aconteceu no ultimo ano da gestão dela pagou os funcionário na justiça .Esse é meu ultimo Comentário como diz não vão fazer nada sô querem mesmo estes quatro anos ate o Lindomar foi vitima da Raimunda Alice hoje é mal visto por ter sido um secretario fantoche na mão dela.

  13. Anne disse:

    Quero nesse espaço parabenizar o Vereador Luizinho do Eliziário,homem forte e corajoso,disse em uma rede social q etsva completando um mês de gestão e os serviços essenciais ainda não estavam funcionando,ele foi repreendido por alguns e disse q tinha sido eleito pelo o povo e só a ele devia dar satisfação.Vereador vc está de parabéns é essa a postura q esperamos de um vereador ,não se vender e vender seus eleitores como fez aquele velho safado.

  14. Raimunda disse:

    Eita povo do 13 aperriado sem pagamento com rivadavia, Idelfonso e lindomar no comando não tem para ninguem.avança fortuna.da qui a 4 anos é nos de novo onofre.

  15. Mairla disse:

    Falar que a saude é merito da enfermeira iolanda é ilariante hoje Fortuna existe 7 equipe de saude da familia sim mais o merito é de Francinete Diniz Borges e Giselle mendes que criaram 4 equipe na sede e melhoraram as 3 que dona raimunda alice deixou bloqueada os recursos e ainda implantaram mais vagas para 17 ACS.Hoje dra. marcia você coloca novamente nas mão dos coelhos.quer mesmo que avance fortuna.Nos aguarde giselle Mendes nos voltaremos e vc Francinete Diniz ainda vai ser de nos conhecemos o seu trabalho na saude e na educação mesmo sendo adversaria do nosso grupo foi comprometida com sua responsabilidade e dignidade.A ex prefeita Francisca vai vim com mais força.

  16. Rubens disse:

    Andam postando comentários em uma rede social que a caema precisa ser responsabilizada pela falta dágua na cidade.Você que postou isso, agora ta vendo como “quem ta fora da dança é dançador”.Antes só cobravam da prefeitura e agora tão sentindo a dor do parto.”AVANÇA FORTUNA”!KKKKKKKKKKK

  17. Francinete Diniz Borges disse:

    Prezados amigos das redes sociais,quando desejamos atingir uma meta, devemos sempre pedir ajuda de Deus, mas sem deixar de fazer a nossa parte, porque com certeza Deus fará a parte dele.Deus nos fala através dos fatos,mostrando o caminho a seguir.basta sabermos interpretá-los.Milagres acontecem porque as pessoas tem fé.Não fé em milagres,mas fé em Deus que opera os milagres.Quando mais expressar o seu amor a Deus em louvor,mas compreenderá sua grandeza.Peça,busque.bata.leia Mateus 7.7-12 e Reflita.

  18. Anne disse:

    MEU DEUS QUANTA HIPOCRISIA NO COMENTARIO ACIMA,LOGO QUEM! METEU A MÃO NO DINHEIRO DA SAÚDE.

    • Lima disse:

      cara Anne hiprocrisia do comentario acima em parte pois nos sabemos quem fornecia e abasticia o hospital de remedio Francinete so quer remendar a roupa nova com pedaço de pano velho hoje não esta diferente do abastecedor de remedio que é fonte de desvio de verba da saude quem nada mais do que os coelhoskkkkkkkkkkkkkkkde onde estão pegando medicamentos.Vladimir os teus remedios será que estão vencidos.??????

  19. Marco lima disse:

    As vezes não entendo o objetivo dessas postagens neste blog. Se Fortuna esta no fundo do poço agora parece que vai para o abismo. Querem saber qual a realidade de Fortuna: Onofre líder politico falhou por isso perdeu as eleições mais ainda continua o mais forte; Coelho outro líder politico só tem voto na zona rural mais não elege um candidato sozinho na zona urbana não tem voto; Lindomar que se acha conhecedor politico, na zona rural o povo não querem nem saber do nome dele imagina de sua presença, ainda tinha alguma aceitação na zona urbana mais com suas brincadeira e falta de respeito perdeu . Prefeito Arlindo a eleição de 2012 foi sua porque vc não tinha histórico politico e o povo se empenhou foi ate emocionante as atitudes do povo, mais vendo por outro anglo você esta nos decepcionando, apoiar as atitudes do sec. de finanças e colocar dona Ana Alzira no RH coitada ela não tem estrutura para isso serviço .Admiro e concordo com as palavras do vereador Luizinho já esta passando do tempo de resolução dos problemas, os funcionários por exemplos o Gov. federal já repassou mais de um milhão, onde esta o procurador do município e os contadores em 24 horas pessoas competente e capacitadas cloaca esse pagamento em ordem não venha culpar a gestão anterior pois isso não existe ,esqueça a gestão anterior. Atitude do povo de Fortuna nos surpreender nas eleições de 2012 agora estão parado não é necessário so a oposição não todos os funcionários estão sendo penalizados vão as ruas ,ao ministério publico e justiça do trabalho com ou sem o sindicato, o que parece perde as forças, vão lutar pelo seu pão de cada dia pois as contas estão gordas, não quero aqui maltratar ou ofender ninguém o senhor é uma pessoa esclarecida casada com uma pessoa sensata e inteligente, não deixe o povo ser mais penalizado. Tenha sim medo da justiça mais de ser cassado por não cumprir com suas obrigações de gestor. O processo do coelho não deu certo pois era muito confuso. Mais agora as coisa estão mais clara você esta deixando deturparem o dinheiro que é do povo e ja foi repassado. Pense nisso prefeito tenha atitude.

  20. Luan Borges disse:

    A síntese é clara.”tão comendo o dinheiro da prefeitura( do povo) e esse sindicato meia tigela nada faz.Aonde estão os defensores que antes cobravam,por q estão calados seus bandos de hipócritas.KKKK

  21. Francinete Diniz Borges disse:

    Hipocrisia Anne ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui como teu caso e com nome fictício, COM DEUS NÃO SE BRINCA. Glorificar ,louvar e não ter vergonha de FALAR DO AMOR DE DEUS é uma dádiva que não é para todos. Olhe as provações que tu tens passado. Eu passei venci e COM DEUS SEREI MAIS QUE UMA VENCEDORA..

  22. Marcia disse:

    Não vou me identificar pois a senhora hoje não me conhece,me viu quando fui me consultar no se consultório em P. Dutra bem recebida por sinal me nome tem nos seus arquivo de consulta particular.Li seus comentário no face, muito sabias, interessante, excelentes e ensinamento como dizem sobre seus texto, me recordo da primeira vez que lhe ouvir falar na convenção na escola rio de janeiro me emocionei, mais nossa realidade hoje é diferente parece que você e Arlindo estão alheio a situação de fortuna ,sei perfeitamente que a família é muito importante mais nem por isso podemos fechar os olhos para os erros, olha o que Lindomar está fazendo maltratando ,ofendendo, subestimando a população sorrindo de quem colocou ele na posição esta estar, leva tudo para brincadeira e falta de respeito com o cidadão, também vai repercutindo em vocês Dra. Marcia e Arlindo dois trabalhadores conceituado em presidente Dutra isso pode vir a tocar em vocês o povo depositou confiança e voto por vocês se fosse Lindomar não tinha Vitoria. Escutei de alguém não sei se é bíblico ou poético você deve saber além de boa leitora e conhecedora de muitas verdades – não deixe que o fracasso de hoje tire a visão do teu sucesso no futuro – entendi que passado esse mandato pode ate repercutir na sua vida e do Arlindo profissionalmente o povo fortuna esta clamando por socorro.

  23. BRODER disse:

    Broder Riva Davi esta blog surgiu para informar falar abertamente, se eu chegasse a você somo amigos de mesa de bar você mesmo ou outras pessoa ia achar que estava com inveja ou queria seu lugar como diz o poço de arrogância Raimunda alice que acha que tudo que se fala é por inveja .mais minha atitude é pura preocupação somos irmão sempre teve uma vida atribulada mais não havia comentário escabroso ao seu respeito. Realmente a educação não esta bem não por você ,por seu colaboradores que estão interessados em dinheiro e estatuto não vejo nenhuma competência, os opositores estão fazendo uma trajetória de sua vida e isso me preocupa, você sabe do que estou falando, seus colaboradores ou coordenadores seja lá como,o chamam precisam fazer um reciclagem sobre serie e ano esta uma confusão total, e o PDDE recurso federal não ´e brincadeira esse repasse é do ano anterior tem toda burocracia para retirar procure se informar direito ,você é jovem para entrar nessa robada. Ou você fazer o que o secretario de finança quer ou se roda todo. Um que não sabe de nada as ou coisa mudaram a 12 anos atrás .Ele não caiu na real .Mais vocês é quem sabe acredito que sua vida ere bem melhor e mais aceitável. E muita barbaridade que comentam de você e pelo te conheço você aceita ou não ler a cartilha do secretario e te garanto não vele apena passar rápido .abraço do sue broder

  24. Francinete Diniz Borges disse:

    Broder no quadro do magistério da constituição no art. 16 não lembro o & e o ano no momento em que o Ensino Municipal alcançou a mudança pedagógica de serie para ano, de forma complete, nas series iniciais a termologia do cargo de professor de 1º a 4ª serie será automaticamente alterada para professor de 1º a 5º ano quando de forma completa nas series finais, a termologia do cago de professor de 5ª a 8ª serie será automaticamente alterada para professor de 6º ao 9 º ano. Teria que estar no plano de carreira cargo e salario do magistério do sistema municipal de educação revogado e sancionado aos artigos da lei Municipal .E automaticamente ter capacitação para os coordenadores e orientadores pedagógico. Para que não haja danos aos alunos futuros profissionais. E quanto ao PDDE é só entrar em contato com o MEC pelo 0800 616161 que terá esclarecimento. Compreensivo sua preocupação.

  25. são luis noticias disse:

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    AMIGOS FORTUNENSES!
    E com grande, tristeza que comunico aos funcionários que o secretario de finanças não pode não quis ou não acertou fazer a folha de pagamento ,mais deu tempo de fazer licitação onde os concorrentes supermercado Valdemir, Vieira ,Pila e outros perderam quem ganhou por unanimidade foi o supermercado Lucas e de brinde um apartamento em são luís todo mobiliado com moveis comprado em Tuntum na loja da Lolo.
    Outro acontecimento que o cidadão que ganhou a licitação anda sorrindo e gozando da cara do primo que pernoitava atrás de voto para o Arlindo ele dormindo não precisou nem ir atrás do secretario de finanças o mesmo veio a sua casa perguntar o que ele queria de cargo na prefeitura .Quem pernoitava atrás de votos e arriscando ate a vida dos filho era o Lucimar Borges e também Alberto Borges Neto o que será que os Borges estão pensando isso aconteceu aqui em são luís na roda de bar, teve ate gente que saiu chateado dizendo que na próxima eleição vai transferir seu título. ARLINDO PEÇA SEU POVO PARA FALAR MENOS.
    Continuando o bate-papo sobre o Raimundo Coelho segundo uma Barbosa quando o ser Raimundo chegou na campanha do Arlindo já estava tudo pronto quis dizer o circo esta montado só faltava o palhaço. A lobinha não estava lá para filmar ,mais tinha celular.
    Fortuna , em são Luis acontece de tudo SERA QUE O MANDATO DOS BARBOSA VAI SER MELHOR DOQUE O DO ONOFRE RAIMUNDO COELHO. AVANÇA FORTUNA NA HORA FALAR TOME CUIDADE QUANDO FALAR AS PALAVRAS E O VENTO TEM OUVIDO.
    Tem mais para depois do carnaval. O MELHOR TA PARA VIM.
    Essa é boa Eunice Sobral para postar no fecebook .

  26. Francinete Diniz Borges disse:

    Confesso que esse blog no primeiro momento achei que seria para informação e reconheço que dra. marcia tem razão equívoco desse blog que ora se intitula oposição ao governo atual e o objetivo é simplesmente para discórdia e intriga principalmente entre familiares e aliados.Vamos postar coisas que seja para o bem.desejem a todos paz.neste mundo tudo é passageiro.

  27. LUCAS JEFFESSON disse:

    Na realidade essas pessoas que já tiveram oportunidades de administrar deveriam ser escarrados como a senhora Raimunda Alice que demostrou ser uma péssima administradora e incompetente, levando sempre a arrogância e ignorância ao invés de proporcionar educação em saúde e atendimento humanizado e eficiente aos pacientes melhorando a assistência e os indicadores do município de fortuna infelizmente e um atraso para fortuna !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: