Corpos de vítimas de queda de bimotor ainda não foram identificados

Famílias não conseguiram fazer reconhecimento das vítimas. Trabalho de identificação deve levar 30 dias para ser concluído.
Parentes das vítimas do acidente com o avião bimotor, que caiu no oeste do Pará tentaram, sem sucesso, reconhecer os restos mortais dos ocupantes do avião. Como a aeronave pegou fogo, os corpos ficaram carbonizados.
No Centro de Perícias Cientficas Renato Mendes, em Belém, foram coletadas amostras de sangue de parentes das vítimas. Exames de DNA vão ajudar na identificação. Uma equipe de seis profissionais vai se dedicar, exclusivamente, à identificação dos corpos. O trabalho deve levar, pelo menos, 30 dias para ser concluído.

O diretor geral do CPC, Orlando Salgado, informou que todas as vítimas eram do Estado do Maranhão. Ainda segundo o diretor, a lista de vítimas ainda não teria sido divulgada por solicitação de algumas famílias.
Dez pessoas morreram após acidente com o bimotor, no município de Almeirim, na região noroeste do Pará. O acidente aconteceu por volta das 20h30 dessa terça-feira (12) e o avião foi encontrado no início da manhã de quarta-feira (13). A aeronave levava funcionários para a Usina Hidrelétrica Santo Antônio do Jari, no estado do Amapá.

Via G1

Deixe um comentário